sábado, 15 de agosto de 2009

Tira do Euricéfalo nº 445: Influenza A H1N1


É piadinha, viu? Eu sei muito bem que, mesmo que fiquemos doentes, devemos ajudar a diminuir a propagação do vírus. Espero que nenhum dos meus leitores fique doente, mas deixo aqui o recado! A "Gripe Suína" é um assunto sério, mas já rendeu duas piadinhas aqui nas TDE, essa e essa.

6 comentários:

  1. uahauhauahuahuahuahhuahauhauha
    boa piada!!!!

    ResponderExcluir
  2. show XD o povo aki ja pego, eu n pego essas coisa nem kereno --"

    ResponderExcluir
  3. q tiras horrivel e piadas sem graça aprende a desenha.

    ResponderExcluir
  4. ^
    |
    Pq vc não faz melhor, champs? aff!
    ______________________


    HAuahauhau, Eu tb acho muito estgranho como passam medidas preventivas a serem usadas quando já se está apresnetando os sintomas de alguma doença...

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas tirinhas! A propósito, coloquei essa tirinha aqui pra abrir um post meu sobre a gripe suína, espero que não se importe :D

    ResponderExcluir
  6. [Pro Alielson] Cara, você já é o segundo hoje falar mal das tiras do Euricéfalo, você e o "Anônimo", vei, se vocês não tem nada pra fazer não, vá procurar por favor? Por que falar mal dos outros fica chato pra pessoa, e não pro Blog, então vocês que querem falar mal das tiras do Euricéfalo, irei usar um termo que é velho: 'Vão catar coquinho' Por que catar coquinho, é mais fácil, "constrange menos" as pessoas que escrevem mal dos Blogs... Em outras palavras: " Vão se... Por favor, pelo bem de todo mundo! Há sim, achou que as piadas do Euricéfalo é sem graça? E que as tiras são horríveis? Então simplesmente faça um melhor, e pela segunda vez eu falo, os lemas para as pessoas que acham o Blog do Euricéfalo ruim, é:
    "Eu irei TENTAR fazer um Blog MELHOR que do EURICÉFALO... nossa, vou DESISTIR logo, FAZER um BLOG MELHOR QUE DO EURICÉFALO é IM-POS-SI-VEL"
    Vê se vocês crescem um pouco, para pensar, se é que vocês um dia irão ter um cérebro... Então esqueci que vocês são 'melhores' do que o Euricéfalo, ou que ele não sabe desenhar, por que meu 'amiguinho' esses desenhos são FEITOS EM UM COMPUTADOR, pensar se você iria conseguir! Então tente usar o seu juízo pra colocar isso dentro do seu cérebro, se é que vocês tem um!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.