sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tira do Euricéfalo nº 371: Costela


Piadinha básica sobre a gripe suína. Mas todo mundo já sabe que não há risco de contraí-la ao consumir carne suína bem cozida. Curiosidade: na busca de um panfleto bem convincente, tirei foto de um e fiz montagem; gostei do resultado.

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
(mudando de assunto) Pessoal que gostava de clicar no banner "As Preferidas dos Leitores" do sidebar, desculpem-me por não estar atualizando. É que pra isso eu preciso abrir com frequência todas as páginas do meu blog e agora eu estou com uma internet muuuito lenta. Lenta demais pra fazer isso. Eu e a Dona Euricéfala combinamos que em breve vamos pegar uma internet mais rápida, aí então poderei atualizar o já citado marcador.

2 comentários:

  1. Opa! Show teu blog parceiro! Gostei também! Parabens! teu banner já esta lá no Charge!

    ResponderExcluir
  2. Hello man =]
    Estou feliz de poder comentar em tirinhas novas =]
    Esse negócio de gripe suína... pior que ainda tm gente que tem medo de comer a carne mesmo XD
    Cruel ¬¬
    Bye^^

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.