sábado, 8 de agosto de 2009

Tira do Euricéfalo nº 440: Outra de Loteria


Que ideia fixa, né? Mais uma tira sobre Mega Sena! De vez em quando eu faço um joguinho mesmo, então tenho umas ideias relacionadas a esse assunto, mas acho essas tiras, apesar de serem do mesmo tema, são bem diferentes. Leia as outras aqui e aqui. Tive essa ideia porque recentemente consegui acertar 5 números diferentes espalhados em um comprovante com 4 jogos.

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo.
Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


Olha só que legal esta tira que meu parceiro do Tiras Adam&Philip escreveu! Clique na imagem para ampliar. Trata-se de um tira em homenagem às Tiras do Euricéfalo, que faz referência especificamente à minha segunda tira, esta aqui. Obrigado, Alex! Adorei!

7 comentários:

  1. auahuah
    Ai que maldade ne?


    uhul....primeira a comentar... =]

    ResponderExcluir
  2. Meu pai vive fazendo isso. Vive dizendo q só não ganhou pq colocou os números em cartelas diferente. Ele, Deus e o mundo. -_-"

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como teu estilo mudou desde o começo! :D A gente vai vendo as mudanças aos pouquinhos e nem nota! Que nem planta e filho crescendo, hehe

    Grande Euri, obrigadão pelo link! :D

    ResponderExcluir
  4. eae Euri, te mandei um selo la no tirasdegaveta.blogspot.com, vai la ver!

    ResponderExcluir
  5. De nada Euri, foi um prazer, da próxima fazemos um Crossover bem legal =D

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk, adoro esse blog boa!
    visitem meu blog de tirinhas, também vão gostar
    www.blogdokerdix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. q desenhos feios e piadas sem graça ate minha vo desenha melhor

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.