quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tira do Euricéfalo nº 438: Depende do Ponto de Vista

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.

Como imaginei, ele gosta mesmo de cocô! Hahahaha! Carinha, pare de perder seu tempo lendo este blog (que você diz que não gosta, mas não sei não) e vá trabalhar pra ganhar dinheiro pra comprar um PC decente, ok?
Recado para quem não consegue visualizar o blog com perfeição: ajustem a resolução de tela para 1280x1024 pixels, e vejam o blog como eu vejo. Ponto Final.
[Atualizado] Respondendo a alguns comentários sobre esta tira: 1) Peço desculpas a todos os leitores que utilizam PCs da marca Positivo, principalmente a Carol, por menosprezar seus computadores, sinto muito, não devia ter generalizado a marca. Alterei a tira, suprimi o momento em que eu citava a marca. Sei que o estrago já está feito, mas não quero piorar a situação mantendo-a do jeito que ela estava. 2) O tamanho 1280x1024 pixels está mais para quadrado do que para widescreen, basta fazer as contas para chegar a proporção 5x4. 3) E você, Anônimo, que insiste em dizer que as tiras saem cortadas, veja abaixo como é visualizado o blog com uma resolução adequada. Resumindo, você tem que se adaptar ao mundo ou o mundo que tem que se adaptar a você?

Se é que você vai conseguir visualizar a imagem... Quaquaquaquaquá!!

17 comentários:

  1. Eu vejo o site na resolução correta...

    Essa maluco ae deve ter um PC do Milhão :P

    ResponderExcluir
  2. Existe uma outra solução, basta assinar os Feeds, como eu. A resolução lá é certinha ;)

    ResponderExcluir
  3. mah, eu uso 1024x768... as tiras ficam cortadas, sorte que tem link para a imagem direta!

    ResponderExcluir
  4. pra quem a imagem fica cortada, aperta "ctrl"+ aquela bolinha do mouse, e fica girando, ai é só gira pra baixo até que fique de um geito que nao corte a imagem :D

    ResponderExcluir
  5. Liberdade de expressão pode se tornar uma merda!!! alguem com um "micrinho da positivo" pode ser seu fã.eu nao concordo com a ditadura, mas a libertinagem caga tudo.

    ResponderExcluir
  6. 1280x1024? Nao tenho monitor whide e n qro enttortar ake kkk ja tenh ocoisas demas pra 17" mas eu smp clico nas imagens e ta tudo ok =D qndo der compro um monitor d 22" so pra ler aki direitin =D showw, m amarro no blog, comentarios como os dele sao de pessoas q queriam ter um assim mas nao sabem eou nao tem taleno!

    ResponderExcluir
  7. Eu acesso seu blog num micrinho da Positivo e vejo tudo certinho.
    Magoei :(

    ResponderExcluir
  8. Pior que as tiras ficam todas cortadas, mas acho que o dono do blog não se dá conta.

    ResponderExcluir
  9. Tá desculpado Euricéfalo ;)
    valeu por ir lá no meu blog pedir desculpas :3

    aqui no meu eu vejo desse jeito aí
    mas no outro PC da casa não tem essa resolução 1280x1024 as tiras saem cortadas mesmo aí tem que clicar pra ler hm

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta polêmica por conta de uma resolução de tela... Se tiver um link corrompido, então, vai sair tapa por aqui!!! hehehe

    Falando sério agora: não leve o Anônimo a sério. Suas tirinhas não são uma merda, muito pelo contrário. Acho seu humor limpo, simples, direto e muito gostoso de se ler.
    Não dá para tomar o que o Anônimo fala como uma crítica aceitável. Uma pessoa decente pelo menos fundamentaria a crítica ou deixaria seu email/blog à disposição. O que ele faz não é crítica, é trollagem (será que existe essa palavra?) e não merece mais que um "delete". Tira o anonimato do blog, Euricéfalo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu blog, apesar de ler muita piada que provavelmente só você dá risadas, rsrs. Mas por esse mesmo motivo já percebi que você o escreve (ou desenha) mais para si próprio do que para os leitores, coisa muito comum de quem tem um blog, reconheço. Só que acho que esse tem que ser um caminho de mão dupla. Nunca tive problemas para visualizar suas tiras quando usava meu notebook para isso. A tela era de 14" e suportava a resolução de 1280x800 pxl, porém as coisas mudam e a tecnologia evlui... Agora estou com um netbook 10" que só suporta no máximo a resolução de 1024x600 =]. É só uma dica, poderia diminuir essa área lateral onde ficam as "propagandas" ou simplesmente jogá-las para o outro lado. Além das telas que não suportam essa resolução, você pode perder aqueles leitores que mal sabem utilizar um pc, quanto mais fazer essa mudança na configuração da tela, para esse tipo de usuário, tudo tem que estar totalmente de acordo com o pc dele, caso contrário, não voltará mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Erro meu, percebi depois de ter escrito mas tive preguiça de corrigir =D mas realmente prefiro telas maiores, usava 19" onde esta resoluçao ficaria boa mas na 17 não gosto apesar de suportar, clicar nas tirinhas nao faz mal! assim vejo só ela sem interferencias, mas uma dica, assim como todo conteudo do blog, salvo a imagem do topo que acabo de esquecer o nome se ajustam a página, para possibilidar perfeita visialização a todos não seria apropriado apenas alterar de pixels para % da tela? tanto o top quanto o conteudo das tirinhas, se bem que % nas imagens dentro de uma postagem é realmente algo complexo que não me lembro como faz, mas em geral desculpe pela minha falha no wide e para bens, cada dia mais qualidade! e apositivo as vezes faz boms notes =D

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que meu monitor é de 22 polegadas XD mas é de tubo, não é LCD, então imagina o tamanho do monstro, comprei esses dias de um amigo pq o meu queimou

    ResponderExcluir
  14. O.O q "polêmica"!

    Aqui eu passei a ver inteira com 1152 X 864 Ates disso eu salvava no pc pra poder ver, haha

    ResponderExcluir
  15. 'Anônimo' cala a sua boca de fez, pooq da sua boca sai apenas besteiras, coisas inúteis... meu filho você gostou do blog? bom. você não gostou do blog? faça um melhor um que não seja um coco' pooq se o do Euricéfalo é um coco, o seu vai entupir a descarga do banheiro, se o do Euricéfalo é mal organizado, então desista de fazer um blog... pooq o seu vai ficar uma esculhambação. O seu lema para blogs é:
    'Irei tentar fazer um blog melhor do que o do Euricéfalo... irei desistir, isso é impossivel'
    Então limpe a sua boca com sabão, e a sua bunda tbm... pooq desses dois lugares que eu falei apenas saeem dai merda, bosta, coco, tudo de ruim do mundo... Cala a sua boca que é melhor.

    ResponderExcluir
  16. Eu via um pouco cortado antes de ler isso, aí ajustei, mas é que eu estava mexendo no PC ele estava normal só que eu havia desajustado e ficou cortado, só que eu já corrigi!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.