segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tira do Euricéfalo nº 436: Agosto Também


Com estas lindas fotos de cachorrinhos, "os melhores amigos do homem", quero lembrar a todos que Agosto não só é o "mês do cachorro louco", como é também o mês da vacinação. Aqui em São Paulo começa hoje. Não deixe de vacinar seus amiguinhos!

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
[Mudando de Assunto] Recebi o selo "Este Blog Acerta Em Cheio" de três blogs. O primeiro foi do blog Tira'S DaQui, o segundo do blog Tirinhas Biriba e o terceiro do blog Coisas de Loiro. 'Brigadão, galera! A regra do selo pede para eu indicar 10 blogs, devo concordar com o Victor Vaz, criador do blog Tirinhas Biriba, de que 10 é muita coisa, vou indicar só 3. Eu indico o Nightsy, The Comics (sempre ele), Brandon Oak, e Na Onda do Lerogiu.
E recebi o selo "Esse Blog É Espartano de Tão Fo**!" do meu grande amigo Nightsy, valeu!! A regra diz para eu listar meus games favoritos e indicar dois blogs. Bom, assim como Nightsy, acho impossível escolher apenas um game, pra resumir, sou fã das séries Street Fighter, SoulCalibur, Devil May Cry, Onimusha, Grand Theft Auto, The Sims, Tomb Raider, e os jogos do DragonBall Z (do PS2). Bom, quanto as indicações, vou indicar apenas meu outro grande amigo Brandon Oak, porque eu sei que ele curte games, e acho muito estranho passar este selo pra qualquer um, afinal, o cara pode nem curtir games...

5 comentários:

  1. Meo Deos, Tenho que vacinar todos aki pra não ficarem assim =P

    E parabéns pelos Selos =)

    ResponderExcluir
  2. Vou falar a verdade para você... por isso te concidero o cara! ! ! e tento não perde de ver nem um tira sua! e obrigadão pela concideração e eu sempre tento acerta em cheio na tiras!

    ResponderExcluir
  3. Te passei um selo, cara! Vê lá no sarctiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Huahuahua, suas tiras são o máximo!
    Eu também estou começando um blog de tiras, passa lá! http://tirasdoaugusto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.