terça-feira, 26 de maio de 2009

Tira do Euricéfalo nº 375: Patente

Eu sempre falo deste projeto louco! Vou ficar rico!! Oops! Oh, não! Agora que eu coloquei isso na internet, vão me roubar a ideia! Devia ter patenteado antes... Droga!!

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
(mudando de assunto) Ora ora ora, quem diria, o blog está com um pouco mais de um ano e um mês; segundo o Yamamoto Kenji, isso é um grande feito. Neste post do blog dele, ele afirma que a vida média de um blog é de menos de um ano, e, pior, eu concordo com ele; já vi vários blogs "morrendo" ou "nascendo e morrendo", entre eles o C&H Fan Strips, o blog que me inspirou e postou minhas primeiras tiras na internet; dele, não sobrou nem poeira pra contar história.
Quem acompanha este blog deve perceber a frequente atualização dos banners do sidebar. Procuro sempre oferecer os melhores links para os meus leitores, pois, não só gosto de escrever piadas, como gosto também de ler, e quero compartilhar isso com todos. Alguns deles são blogs "vencedores" (com mais de um ano), outros são iniciantes, pessoas com pouca experiência mas muito talento, e que eu faço o que posso para ajudar.

4 comentários:

  1. hahahah sim sim!! podemos fazer sim! \o/ tbm gostei mtu do humor em suas tiras xDD...gostei tbm dos outros blogs..parabéns!! =D parceriaaaa ;D

    ResponderExcluir
  2. Uhu, Menino Chorão já passou de um ano também! =D we are the champioooons :P

    Gostei da ideia, vou roubar :P

    ResponderExcluir
  3. Euricéfalo, o contador de visitas foi zerado? D:

    ResponderExcluir
  4. Não zerei não, Carol! Foi problema do contador mesmo. Obrigado pelo toque. Tive que colocar (mais ou menos) quanto eu vi pela última vez.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.