segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tira do Euricéfalo nº 360: Decorar


Mais uma dOs Japinhas. Achei um CD-Rom em que eu salvei as tiras deles, quando eu tiver tempo eu faço um blog paralelo, só pra vocês darem uma olhada...

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Olha só que coisa de louco! Até com o blog parado eu ganho selo ("Esse Blog Vale Mais Que Uma Lira Turca")! Este quem me deu foi o Comics Tiras Man. Valeu mesmo, cara! Não vou passar pra ninguém porque demorei demais pra isso, mas é legal receber selo!

5 comentários:

  1. euheuheuehueh
    Como ele vai sabe ke é uma lista telefnica agora, com essas flor :P ?

    ResponderExcluir
  2. AhuaHuAHau

    Final inesperado! ahuahuAHuaHU Voltou inspirado! :D

    ResponderExcluir
  3. oksokspoksaposkaposkaposkaposkaposkap!

    voltou inspirado mesmo, heim...

    ResponderExcluir
  4. CARAAAAACA demorei uns 600 anos pra sacar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas voltou inspirado mesmo XD



    htpp://tudoehblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.