domingo, 17 de maio de 2009

Tira do Euricéfalo nº 366: Isso É Um Caso Para O Fletch!

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.

O desenho é meu, mas a ideia desta "tira" foi me enviada por e-mail pelo meu parceiro João Lucas da Silva a.k.a. Fletch (deve ser fã do Chevy Chase) do blog JLS Produções.
Esta "tira" é uma charada em forma de tira, que, por sinal, não consegui decifrar, mas achei curioso. Resposta está logo a seguir, nas palavras do próprio João (em branco)> 1º Os "5 Minutos Antes..." representam passado. 2º A risada é simplesmente a ação dele estar rindo. 3º Ele não tem cabeça. Juntando isso, temos... "ele rindo", ou podemos mudar para "eu rindo", e adicionando os "5 Minutos Antes..." fica no passado, "eu ri" ou no "internetês": "Euri". Sem cabeça, tem uma palavra estranha, que seria "acéfalo"... Euri + acéfalo = Euricéfalo. Sinto muito se essa piada já foi usada... Atenciosamente, João Lucas da Silva.
Isso me lembra uma piada. Um cara coloca um salame bem grande no forno, e fala o que fez para duas garotas. Qual é o nome do filme? "Minas, Torrei Salamão!" Quaquaquá!

2 comentários:

  1. Muito bem sacada a piada, nunca ia adivinhar XD


    http://tudoehblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm não advinhei, mas achei legal ahuahau Só faltou alguma coisa p tirar o "a" de acéfalo, rs

    Fez lembrar os filmes de "A caça ao tesouro perdido", cheio de charadas maçônicas hauahua

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.