domingo, 19 de outubro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 238: Nudez?

Quaquaquá! Esta é uma piada que eu fiz com um outro personagem meu! A graça é que o meu personagem era inocente mesmo, daí nunca esperaríamos essa cena! Acho que se encaixou nas TIRAS DO EURICÉFALO, já que eu nunca desenhei nudez tão explícita. Mas ainda acho que está de bom gosto e serviu para o propósito da piada. Para quem não sacou a referência da impagável abertura dos Trapalhões, aqui está! E aqui dá pra ver melhor!

5 comentários:

  1. Porque não cria um blog alternativo de tiras usando esses misteriosos personagens e com os misteriosos gráficos que nunca nos mostrou? ^^ Eu vi que você tem um outro blog falando sobre jogos/hq e talz, acho que não seria uma má idéia criar outro² ;D blogs com personagens 'diferentes' eu gosto também, tipo o Risada Alheia, que tem diversos personagens

    ResponderExcluir
  2. bom, eu tenho alguns personagens aqui também...

    pra falar a verdade, eu queria viver de fazer quadrinhos, mas não dá. é uma pena.

    eu gostaria de fazer outro blog. uma idéia que eu queria por em prática é um blog que eu pudesse desenhar à mão. mas o problema é que eu estou sem scanner no momento, e não vou comprar tão cedo.

    como pode ver, todas minhas tiras são feitas no pc. nada desenhado no lápis ou na caneta, e sim no mouse.

    a série que sempre me refiro, OS JAPINHAS, também era desenhada no pc, mas era um pouco mais trabalhada, e por ter mais detalhes visuais a tira era mais parada. peguei gosto por desenhar como CYANIDE & HAPPINESS justamente por isso, é fácil de desenhar, rápido, posso dar uma boa sensação de movimento quando eu quero.

    outra razão de não publicar nada deste material antigo é que nada disso está comigo no momento. está guardado em um outro lugar que não tenho acesso agora.

    quanto meu outro blog, obrigado pela visita, mas é apenas um outro projeto que eu estou esquentando, ainda não comentei nada aqui porque, como eu disse, é um projeto!

    ResponderExcluir
  3. Nuss, sua história me comoveu =/ (?)

    Não sei muito sobre a vida dos cartunistas famosos então não posso comentar, mas você tem o potencial de ser um deles, sim! Aqui na internet, as piadas de humor negro são as que mais fazem sucesso, mas considero o seu blog o melhor blog de tirinhas da internet, assim como os caras que fizeram as postagens nos comentários da tira 241 XD as piadas são bem mais inteligentes, e talz... (Fiquei com vontade de me manifestar também depois de ter lido os comentários de lá, auhHAUhau)
    Te acompanho faz muito tempo, um pouco depois que as suas tiras foram postadas no C&F Fans Strips, no começo eu não era muito fã, admito... mas agora é diferente ^^


    Eu não faço tirinhas, mas adoro desenhar. o meu 'estilo' de desenho é muito parecido ao do jogo The Legend of Zelda - The Wind Waker, não é detalhado, mas não dá para fazer muitos movimentos/expressões como os desenhos simples que você faz no Paint, então nessa parte eu entendo ^^

    ResponderExcluir
  4. Tá, agora chega de momento emo XD [?]²

    ResponderExcluir
  5. AuahUHAuAauHau

    Pegando a onda do "momento emo", eu conheci as tuas tirinhas pelo blog da "Galera do Batera" (que parece ter morrido de vez O.o'). No começo achava muito estranho essas bocas roxo-azuladas hahauiahu, mâââs depois da piada da fralda geriátrica eu passei a gostar muito das tuas tiras (embora sempre tovesse detestado a impossibilidade de postar sem estar logado =P)

    _____________
    No mais, sobre a tira, 'Euricéfalo é Cultura... e Nostalgia' hehehe

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.