domingo, 26 de outubro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 246: Pé

Nota do Autor: O Verdinho e o Azulzinho são (na verdade) figurinhas "coringa", eles têm (sim) personalidades distintas, mas fora isso não faço questão nenhuma de manter alguma continuidade. Quem é leitor de longa data do blog deve ter notado várias incongruências. Só pra citar algumas, o Azulzinho já falou que tem mulher, namorada e que é solteiro; o Verdinho bebeu em uma tira e fumou em outra, depois nunca mais; o Verdinho já matou o Azulzinho com uma facada na barriga; o Azulzinho já foi gago, gordo, o Verdinho já foi cabeçudo. O que eu estou querendo dizer é que, quando eu pinto um cara de verde e outro de azul, espere reações equivalentes a suas personalidades já conhecidas, mas considere todas essa incoerências como uma realidade alternativa, ou algo assim! Viajei!

5 comentários:

  1. Sem continuidade é melhor. Dá pra ser mais cruel com os personagens. =D

    Já imaginou se o roteirista de South Park tivesse que lançar mão de continuidade? O Kenny seria personagem de um episódio só. xD

    ResponderExcluir
  2. Haha, verdade, viagem total.

    Eu gosto de continuidades, apesar de que uns personagens morrendo aqui e ali e aparecendo em outras tiras não mata ninguém! É a magia de ser personagem de quadrinho, vc morre quantas vezes quiser!

    ResponderExcluir
  3. Tbm gosto de continuidades, desde que não atrapalhem a criatividade...

    Mâââss...

    EI! QUE NEGÓCIO É ESSE DE GRANDÃO BOBÃO?! QUE PRECONCEITO CONTRA AS PESSOAS GRANDONAS!!!! GRRRRRRRRRRRRRRR...


    =P

    ResponderExcluir
  4. não é preconceito não, rs, como a maioria das minhas tiras, essa é inspirada em uma das minhas conversas e, no caso, o verdinho sou eu.
    tenho 1,81m.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.