sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 245: Diferença

Pra quem não sabe... Qual é a diferença entre o a tartaruga e o navio? A tartaruga tem casco em cima e o navio tem casco embaixo! Qual é a diferença entre o poste e a mulher? O poste dá luz em cima e a mulher dá a luz embaixo!

11 comentários:

  1. E qual é a diferença do POSTE do Bambu e da Mulher???

    HEuHEUhUuHE

    ResponderExcluir
  2. Caro Euricéfalo,

    vejo suas tiras com regularidade, e frequentemente voto conforme goste ou não (só negativei uma até hoje, mas não lembro mais qual é rs), contudo quando não estou logado nos meus blogs, eu tenho preguiça de logar só para comentar.

    Queria te fazer uma pergunta; EXiste alguma vantagem em manter a possibilidade de postagens apenas a bloggers, ao invés de extendê-la a todos aqueles que vêem as tiras?

    Votos de sucesso!
    Ravick :D

    ResponderExcluir
  3. Não sou o euricéfalo, e também não sou blogger... mas eu apenas logo no Orkut e então fico livre para postar/comentar qualquer coisa... Esse meu nick 'Ken Iti' que vocês vêem, é o nome do meu Orkut o_o exclusivamente do orkut, também.

    E vejo que muitos blogs fazem o mesmo... para não acumularem spams e não haver muito anonimato, talvez?

    ResponderExcluir
  4. Ah, bom. Mas não seria bom ter muitas postagens? É que eu sempre achei isso.

    Eu logo o orkut mas tbm não adianta (Acho O.o)

    Bom, enfim, tênquis! :)

    ResponderExcluir
  5. Perdão, 'comentários' e não 'postagens' rs

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse dono de Blog, eu não iria gostar que ele tivesse muitas postagens... xD shUAhusahsu Apesar que eu acho que seja diferente ao Euricéfalo, mas...

    Imagina em todas as tiras do Euricéfalo aparecesse milhares de "FIRST", "SECOND", "THIRD", "NADA DE FIRT AQUI SEUS VIA*OS *|_" (Asterisco = Censura), ou um monte de pessoa se passando por outra, chingando entre si (coisas normais de blogs famosos...), eu não iria gostar disso, apesar que isso é comum em blogs que proibem o anonimato também @_@ Mas o anonimato poderia aumentar as chances de ocorrer isso... ou não?

    bah, é confuso, esperemos a resposta do euricéfalo então xDD (Obs.: Eu sou o Ken iti, em um outro Orkut husahuSHAU)

    ResponderExcluir
  7. Mas isso nãoé sinal de que o blog é bem visitado e tals? É que sou meio noob nisso... =D

    AHuAHuah tênquis d novo, Ken iti! :D

    ResponderExcluir
  8. Lembro que o C&F Traduzidos uma vez postou lá, "Estaremos proibindo anonimato pelo número de chingos", deois eles liberaram, mas o cara voltou "parece que teremos que deixar anonimato de novo se vocês não colaborarem" (Não tenho certeza se foi assim, mas foi algo parecido)
    E o C&F Fans Strips também, o carinha que cuida do Blog fez com que todos que postassem no Chat de lá, ficasse seu IP na frente do nick, por causa dos chingos e por passarem por outras pessoas xD (Mas essa do IP achei horrível, se eu fosse um hacker, eu me divertiria hackeando todos que postam no chat ¬¬' (?))

    O euricéfalo já falou uma vez que, como a faixa etária(escreve assim?) da maioria dos visitantes do blog é menor que 15 anos, ele evita humor negro... vai que ele considera esses chingos como má influência também ;DD (Faz sentido, mas eu estou zuando nesse)


    E uma pergunta... porque os três marcadores de visitas não estão com o mesmo número? O_o bug?

    ResponderExcluir
  9. Pois é, pod ser isso mesmo então.

    pois, tbmnoteiissonos amrcadores O.o

    ResponderExcluir
  10. bom, pra começar, quando eu li "8 comentários", eu até levei um susto! (OoO)

    eu não gostaria mesmo de receber comentários anônimos. (se vincular ao blogger nem é tão complicado assim... então...) é verdade, eu odiaria que meu blog virasse a zona que se tornou os coments do C&H TRADUZIDOS. aquele coisa toda de "first", eu acho a maior imbecilidade!

    p.s.: os contadores de visitas são falhos mesmo! quando eu os renovo, sempre coloco com o mesmo número, e rapidinho eles ficam diferentes... por isso eu coloco 3. e também eu tenho medo se eu colocar um só, falhe e eu perca a contagem...

    sempre agradeço aos meus leitores fieis, eu gostaria de poder conhecer, mesmo por comentários, todos eles.
    comentários, não "first".

    ResponderExcluir
  11. Só um erro no link: http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/2008/10/tira-do-euricfalo-n-245-"diferena".html!! Mas é link né? deixa pra lá...

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.