domingo, 5 de outubro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 227: Presentes

Fiz essa tira há umas duas semanas, estava louco para postá-la, mas não podia, porque foi aniversário da minha irmã e Dona Euricéfala fez um cachecol para dar de presente. O problema é que só conseguimos encontrar com ela, e dar o presente, hoje. Não podíamos deixar ela desconfiar do presente, caso ela lesse o blog. Só isso! (^o^)/

8 comentários:

  1. hahahahahhahaha! mistérios da humanidade! todo mundo gosta de receber um quebra-cabeça, mas outra coisa que a gente precisa montar antes de usar nunca agrada! boa história.
    que bom que gostou do meu blog.
    a propósito, eu recebi o seu nome sim naquele e-mail, mas não se preocupe, seu segredo está bem guardado =P antes de você ler esse comentário aquele e-mail estará excluido.
    eu tenho um irmão que faz quadrinhos no paint tbm, é o tal galera do beko, tem o selo dele no meu blog, mas o dele é o oposto do seu: ele capricha no desenho e deixa o texto uma coisa estranha e ininteligível e absolutamente ambígua pela falta frequente de pontuação (a história mais recente dele provavelmente você não vai entender porque ele não pontuou a frase do desfecho). enquanto isso, você não capricha no desenho mas deixa o texto bem escrito né?
    bem, ele me pediu pra fazer propaganda (porque ele faz propaganda de mim, eu sou o único parceiro do blog dele por isso o selo do meu blog chama bastante atenção lá no dele, bem mais do que numa lista de selos) então estou fazendo.
    e desculpa se o comentário estiver muito grande, eu não consigo parar de digitar quando começo, é uma coisa estranha. =\

    ResponderExcluir
  2. opa, ficou gigante. espero que não se importe. e eu pus um voto positivo no nessa história, ok?

    ResponderExcluir
  3. Que é isso, Carol! Você e seus comentários enormes são sempre bem-vindos aqui! rs

    ResponderExcluir
  4. bom, eu não sou a Carol, mas eu respondo... o blog do irmão dela é o GALERA DO BEKO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ah, sim. Eu li aquele comentário enorme dela mas eu não fiquei muito atento então queria saber. (Não sei se essa frase tem algum sentido.)

    ResponderExcluir
  7. Acho que você não sabe quem sou, mas... nesses últimos minutos eu coloquei foto e mudei meu nome. Eu sou o "--/--/" que agora se chama "Fiel"

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.