domingo, 7 de setembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 197: Referências

Isto não é exatamente uma piada... Ok, podem votar negativamente à vontade!
Quem já lê as TIRAS DO EURICÉFALO deve ter reparado que existe uma pesquisa, aí do lado, sobre a faixa etária dos leitores. Sei que na média ela é baixa, portanto tento não passar de certos limites, não fazendo cenas de sexo explícito, desenhando órgãos genitais, ou fazendo os personagens principais pegando em armas de fogo. No entanto, também tento não deixar isso alterar meu estilo de humor, digo, se quero fazer uma referência a algo dos anos 80, por exemplo, eu simplesmente faço e se eu achar necessário, explico. Por isso que eu gosto de colocar links e mais links explicativos... E por falar nisso, clique aqui e aqui e aqui e aqui.

3 comentários:

  1. concerteza saquei as referencias!
    falando nisso, posso criar uma tira assim!
    epa... eu VOU criar uma tira ASSIM

    ResponderExcluir
  2. Vi essa postagem e me lembrei do Dr Pepper!

    ResponderExcluir
  3. Só sei que um me parece ser um Smurf! (Eu tenho 10 anos =P)

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.