sábado, 6 de setembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 196: Tricotando

Esta história é super curiosa!! Minha esposa está viciada em tricô. Quando eu a observava tricotando, ela resolveu me ensinar a dar um ponto. Custei, mas consegui fazer um. Então eu falei brincando: - "Agora vai fazer uma tira!". E não é que ela foi!? E pra minha surpresa, de tanto me observar fazendo tiras, ela sabe mesmo fazer!! Ou seja, acreditem, a autoria dessa tira é 100% "DONA EURICÉFALA"! Tanto roteiro quanto desenhos! Eu ri pra caramba! Espero que gostem!

5 comentários:

  1. AHUhauhAUhauhua Também ri pacas aqui xD Quem acompanha o site diariamente devem achar engraçada também.
    Uma pergunta bem tosca, não precisa responder, mas fiquei curioso... Euricéfalo é seu sobrenome? O.o

    ResponderExcluir
  2. Quaquaqua!
    Não! É apenas meu pseudônimo! É meu (primeiro) nome com algumas mudanças! Consegue decifrar?
    Euricéfalo também quer dizer "cabeça grande" ou algo assim... Coincidentemente, já fui apelidado de "Cabeção".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pensei bastante e consegui chegar em nenhum nome xD
    Pensei até em uma coisa super bizarra shAUsha Eu ri do que você falou, Eu-Ri-Cê-Falou, huSAHuaSHuAhsuIASH *Tudo a ver*

    Euricéfalo é bem estranho para um nome, mas você sempre se apelidou assim... E nessa tira, o verdinho diz "Dona Euricéfala", daí eu achei que era mesmo um sobrenome... =]

    (Ps.: A postagem acima era minha xD Fiz algo errado e por isso o exclui)

    ResponderExcluir
  5. Tricô é para os machões, sabe por quê? Tem que ter muita coragem para fazer isso!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.