sábado, 6 de setembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 196: Tricotando

Esta história é super curiosa!! Minha esposa está viciada em tricô. Quando eu a observava tricotando, ela resolveu me ensinar a dar um ponto. Custei, mas consegui fazer um. Então eu falei brincando: - "Agora vai fazer uma tira!". E não é que ela foi!? E pra minha surpresa, de tanto me observar fazendo tiras, ela sabe mesmo fazer!! Ou seja, acreditem, a autoria dessa tira é 100% "DONA EURICÉFALA"! Tanto roteiro quanto desenhos! Eu ri pra caramba! Espero que gostem!

5 comentários:

  1. AHUhauhAUhauhua Também ri pacas aqui xD Quem acompanha o site diariamente devem achar engraçada também.
    Uma pergunta bem tosca, não precisa responder, mas fiquei curioso... Euricéfalo é seu sobrenome? O.o

    ResponderExcluir
  2. Quaquaqua!
    Não! É apenas meu pseudônimo! É meu (primeiro) nome com algumas mudanças! Consegue decifrar?
    Euricéfalo também quer dizer "cabeça grande" ou algo assim... Coincidentemente, já fui apelidado de "Cabeção".

    ResponderExcluir
  3. Pensei bastante e consegui chegar em nenhum nome xD
    Pensei até em uma coisa super bizarra shAUsha Eu ri do que você falou, Eu-Ri-Cê-Falou, huSAHuaSHuAhsuIASH *Tudo a ver*

    Euricéfalo é bem estranho para um nome, mas você sempre se apelidou assim... E nessa tira, o verdinho diz "Dona Euricéfala", daí eu achei que era mesmo um sobrenome... =]

    (Ps.: A postagem acima era minha xD Fiz algo errado e por isso o exclui)

    ResponderExcluir
  4. Tricô é para os machões, sabe por quê? Tem que ter muita coragem para fazer isso!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.