quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tira do Euricéfalo nº 175: Não Acredito!!

Esta tira foi baseada em uma sugestão que a leitora LÚRIAN CÁSSIA SÁ DE RUFINO me enviou via e-mail. Eu não tenho o costume de seguir sugestões de terceiros, mas achei que a Lúrian capitou bem os espíritos dos personagens e a proposta do blog.
Se você também quiser me enviar sugestões via e-mail, vá em frente! Prometo ler todas as sugestões com atenção, mas não prometo fazer nenhuma tirinha a menos que ela se encaixe com a proposta do blog! Todas as sugestões usadas serão devidamente creditadas. Todas as piadas sugeridas serão repassadas por um novo processo criativo (o meu), portanto, não garanto que a tira ficará 100% de acordo com que a pessoa que a sugeriu gostaria.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nuss kee sem logica, mas o blog ta muito bom. eu ja tinha visto algumas tiras suas no google, mas naum sabia kee vooc tinha um blog, continue assim, muito bom msm. amei todas! (mesmo comentário de cima)

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.