domingo, 10 de agosto de 2008

Tira do Euricéfalo nº 161: Pelada


O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Voltando a falar sobre o SELO DO BOM BLOG...
Resolvi ser bem metódico. Recebi o selo "Este Blog Vale Mais Que Uma Pitada de Sal" de dois blogs, um do CYANIDE AND HAPPINESS FAN STRIPS e outro do TIRA DOS TRÊS, não sei se tenho o direito de repassá-los para o dobro de pessoas, portanto não o farei. Resolvi repassá-los para apenas 5 blogs, e além do mais não votarei no blog que me votou, mesmo que eu ache que mereça, afinal a idéia (acho) é passar o selo pra frente, não pra trás. Portanto, minhas indicações vão para: HQ PLANET, A MANGA CHUPANDO CÃO, JARDIM HQ, RISADA ALHEIA e NA ONDA DO LEROGIU! Mesmo que estes três últimos estejam meio parados ultimamente, eles o merecem pela alta qualidade de suas tiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.