terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tira do Euricéfalo nº 174: As Incríveis Aventuras de Godofredo e Filomena

Puxa, fiz essa tira há algumas horas, e só agora vou postar! Rapaz, não sei onde eu tava com a cabeça! Eu tava muuuito louco!! Hehe, brincadeira! Eu estava pensando em um piada que o Pernalonga fazia, toda vez que ele se deparava com um cara que ele julgava meio maluco. O Pernalonga mostrava uma cartolina (ou sei lá) com uma bola de baseball e um parafuso desenhados. Era pra a gente entender que o sujeito era maluco. Eu entendia, mas não sabia exatamente o porquê das duas figuras significarem isso. E por falar nas figuras, a piada não tem nada a ver com elas, podiam ser um tijolo e um abacaxi, ou um travesseiro e uma flor, ou somente um homem feio e uma mulher bonita... Não precisa ficar quebrando a cabeça pra entender a piada! Ah, o título também é uma piada! Pronto, é "só" isso!

3 comentários:

  1. O site tá muito massa! Parabéns!

    E valeu pelo link pro meu site. Adicionei um link pro seu no meu site e no meu blog. Falou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio! Não sei onde responder pra vc então respondo aqui mesmo!

    Nossa, nunca pensei que alguém do "Vi, Gostei, Linkei" iria ver meu blog! Muito menos comentar! Afinal, esse pessoal, pra mim, está em outro patamar!

    Eu tenho um link nOS LEVADOS DA BRECA! U-HÚ! É uma honra imensa (se bem que não me considero tão nonsense assim! rs)

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.