sábado, 26 de abril de 2008

Tira do Euricéfalo nº 17: Capitão-Mal-Pago



Nossa! Estes super-heróis viraram uma praga! Eu bem que estava tentando escrever alguma coisa diferente, mas esse nome que eu tinha inventado, "Capitão-Mal-Pago", estava pedindo uma tirinha! Bom, aí está!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Homem-Super-Cansado para Verdinho: Olha! Aqui está um outro super-herói, caso você precise de ajuda! Agora, se me dá licença, tá na hora da minha soneca!
Verdinho: TCHAU, HOME-SUPER-CANSADO! OBRIGADO POR TUDO! ATÉ A PRÓXIMA! (ele é um grande herói)
Verdinho para o novo herói: Então... Qual é o seu nome?
O novo herói: CAPITÃO-MAL-PAGO!
Verdinho: "CAPITÃO-MAL-PAGO"!? Que nome gozad..., digo, diferente!! E aí? Vai ajudar na busca do prefeito, como você deve ter ouvido falar, ele foi sequestrado há alguns dias, os sequestradores entraram em contato... ...e estão exigindo dez milhões de dólares pelo seu resgate!

Capitão-Mal-Pago: Dez milhões de dólares!? Que absurdo!! Pode deixar, eu garanto que vou resgatá-lo... ...e só vou cobrar sete milhões de dólares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.