quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tira do Euricéfalo nº 13: Marido Chifrudo


Essa foi uma das raras ocasiões que eu mudei a história enquanto eu desenhava. A piada original terminada com a esposa dizendo "beeem viva" , mas aí eu tive a idéia das calças, calças nos chifres porque eles cresceram, ahaha, entendeu, ahaha, puts, piada explicada perde a graça!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Maridos com um par de meias penduradas na cabeça: MULHER!! SE EXPLIQUE!
Esposa: Do que você está falando, querido? E por que você está com um par de meias na cabeça, meu bem?
Marido: Não se faça de boba, mulher!
Esposa: Eu não sei do que você está falando!
Marido revela que, na verdade, o par de meias acobertavam um par de chifres: DISSO! COMO VOCÊ ME EXPLICA ESTES CHIFRES, MULHER?
Esposa: Eu não faço idéia, eu sempre fui fiel a você! Peraí, você não teve uma esposa antes de mim? Aquela que desapareceu em alto mar?
Marido chifrudo: Hum, nossa, então... Será que ela está viva?
Esposa: ...Beeem viva!
Chifres crescem ainda mais.

Esposa com uma calça em mãos: Acho melhor você pôr estas calças, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.