quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tira do Euricéfalo nº 12: O Gago


Esta história é real, tinha uma cara falando assim sobre este mesmo assunto, e eu pensei mesmo isso na hora. Na verdade ele não tava falando comigo, mas tive pena de quem tinha que ouví-lo! Desculpe, gaguinho! Ah, quer saber, desculpa nada! Você nem me conhece, hahaha!!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Azulzinho: Eu eu e eu se sem eu se sempre sempre eu sempre gos gos gos sempre gostei de de de a to a to toto sempre gostei de totomate tomate tomate aí aí qua quan quando e eu des desco descobri que que que toto tomate fafaz faz bebem pro sa saúde, e e espe especi especialmente pra pro pra pro pra pro pra pre pre prevenir câ câncer na na pró próstata próstata eu cocô cocô comecei a cocô co-comer aos mo-montes...

Verdinho: Ouvir gago falando já é difícil, se ele vem com uma conversinha besta desta então...

Um comentário:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.