Afinal isso não é xingar!
E, com a volta das tiras inéditas, a periodicidade também volta ao padrão normal, tiras de terça a sábado. Até terça-feira, pessoal!
Essa tira também fez muito sucesso. Adoro o trocadilho dela. E assim termina a segunda edição dos Melhores Momentos do Euricéfalo. Espero que tenham curtido e que eu não tenha perdido muitos leitores com ela. *risos nervosos* Será que amanhã tem tira inédita? Quem sabe... Volte amanhã e descubra! Postagem original: nº 854: Aliviado
Já fiz tantas piadas com o Azulzinho bebendo, que vocês devem até achar que eu bebo, mas não bebo não, não faço ideia de como é ficar de porre. Postagem original: nº 843: Fermentado & Destilado
Calma, gente! Sei que alguns de você não aguentam mais reprises. Aviso, os melhores momentos estão acabando! Em breve, inéditas! Acho... Postagem original: nº 835: Dando Mole
QUEM SOU EU? Bom, clique aqui! E-MAIL: Elogios? Críticas? Chuva de pétalas de rosas? Ovos podres? Palavras de carinho? Palavras de baixo calão? Qualquer coisa que você queira falar sobre as TIRAS DO EURICÉFALO, escreva para tirasdoeuricefalo@gmail.com e, se for possível, responderei com prazer... ou com bala!! PARCERIA: Quer fazer parceria? Leia o "regulamento" aqui! TWITTER: Para quem quiser me seguir, no Twitter eu sou o @Euricefalo, mas sinceramente não "tuíto" quase nada. GOOGLE +: Fale comigo no Google +. FACEBOOK: Fale comigo no Facebook ou clique em curtir. Veja também a galeria de FanArts.