segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tiras do Euricéfalo: 4 Anos

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


Quem diria? 4 anos! Tudo isso começou no longínquo ano de 2008. Eu nunca poderia imaginar que esta brincadeira iria tão longe.
Agradeço a todos os meus leitores e parceiros, sem vocês eu não sou nada. É simplesmente impossível um blog sobreviver sem apoio.
Eu poderia até dizer "puxa, parece que foi ontem...", mas não parece. Foram 4 anos bem vividos, com mudanças de casas, de emprego e de cargos, o nascimento de minha filha, viagens, etc. Foi divertido compartilhar (de certo modo) esses anos com os leitores.
A grande maioria dos meus parceiros originais nem publica mais e muitos dos meus leitores originais também não aparecem mais por aqui. Se por um lado isso parece triste, também é o grande barato da blogosfera. Parceiros e leitores novos surgem a cada dia (sejam bem-vindos), e esse ciclo, essa coisa orgânica é maravilhosa. Muitos leitores novos entram dizendo que adorou o meu site, que leu o blog de ponta a ponta, é muito gratificante. No começo, me acusavam de ser um mero imitador de Cyanide e Happiness, hoje, eu já tenho este acervo respeitável, se o leitor novo gosta, fica, se não gosta, vai embora. É bom ter um público seleto, que já está familiarizado com o meu tipo de humor. Afinal, ter 4 anos tem suas vantagens...
Um abraço a todos.

9 comentários:

  1. Bah, isso me fez ter pesar pelo fim do Os Amorais. :(

    Mas não vem ao caso! Espero ainda poder ler tiras novas do Euricéfalo por muitos anos!

    Um abraço e parabéns, meu caro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que venham muitos anos ainda pela frente =3
    Tiras do Euricéfalo um dos melhores blogs de tirinhas da blogosfera sempre o/

    ResponderExcluir
  3. E sobre isso de ser cópia de Cyanide & Happiness, eu descordo
    As pessoas julgam muito pelas aparências '-' só porque os personagens são carecas, usam roupas tipo vestido e tal as pessoas já pensam: "Aff, mais um blog tipo Cyanide & Happiness na blogosfera"

    Se elas parassem para ler elas veriam que é muito diferente, eu considero Tiras do Euricéfalo um dos poucos blogs existentes com humor inteligente e sem apelação.E eu acho Cyanide & Happiness uma droga D: eu até gostava um pouco, mas agora pra mim ficou uma droga

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigão! Que venham mais 4 e mais 8 e mais 12 e mais 16 e por aí... =)

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo blog!!!!
    continue fazendo sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por toda a sua dedicação e amor à se expressar, pensar e refletir. Realmente o Blog cresceu muito desde quando foi criado, mas isso porquê você o tratou bem, tendo boas piadas, bons roteiros e quase sempre um excelente comentário sob a tira.
    Parabéns, que venha mais prosperidade ao seu Blog.

    ResponderExcluir
  7. ainda tem um caminho maior a ser percorrido.
    sei que ainda terá muitos anos o Tiras do Euricéfalo e muitas tiras engraçadas
    parabéns, eurico.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.