sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tira do Euricéfalo nº 913: Depois Que Ficamos Juntos...


Voltamos com a nossa programação normal. Somente inéditas por um bom tempo.

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Euricéfalo: Sabe uma coisa que eu não sabia até te conhecer? Que só fiquei sabendo depois que a gente ficou junto e se casou?
Dona Euricéfala: O quê?
Euricéfalo: Que mandioquinha estraga rápido!

Dona Euricéfala: Por um momento, pensei que você fosse dizer alguma coisa romântica! Onde é que eu estava com a cabeça?

4 comentários:

  1. inédita
    AWWWWWWWWWWWWWWWWW YEEEEEEEEEAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  2. É hoje,é hoje.Finalmente estréia OS VINGADORES nos cinemas.27 de abril é hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de voltar do cinema, peguei a sessão das 11 da manhã. Simplesmente FANTÁSTICO!!

      Excluir
  3. Pois é cara eu vi esse lamce da mandioquinha... Fiquei abobado e triste por perder um kilo do pure com bacon =/

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.