sábado, 17 de março de 2012

Tira do Euricéfalo nº 910: "Canções de Ninar" 2


Referência direta à tira nº 435.
Leitores novos, apresento-lhes a sub-série Toma Que O Filho É Teu. O mais curioso desta série (de um casal e seu filho) foi o fim que ela teve, explico. Quando eu implantei minha esposa e eu mesmo como personagens, e meses depois quando a Melissa nasceu, acabei por substituir completamente um casal pelo outro. Todas as piadas sobre relacionamento que gerava aquela série foi direcionada para o casal recém criado, descartando a necessidade do casal antigo. O marido era um bobão, a esposa nervosinha, ou seja, até mesmo o conceito permaneceu igual, os tapas, etc. e tal. Não foi proposital, mas foi inevitável. Fiz essa tira simplesmente porque a piada lembrava demais esta outra que já existia.

5 comentários:

  1. essas canções de ninar só traumatizam u.u

    ResponderExcluir
  2. Olha o vizinho, em pai do menino? KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Euricefalo, sou um parceiro antigo seu do Victor Tirinhas, agora com o Tirinhas de Bruxeca

    queria saber porque meu blog está no Amiguinhos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, Victor, Victor... eu lembro muito bem de você. Você é aquele meu parceiro que tem uma enorme preguiça de ler o regulamento de parceria (http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com.br/p/parceria.html) onde prevê claramente que os blogs que me mandarem poucas visitas ficarão apenas com link na página extra de parcerias (http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com.br/p/mais-parceiros.html). Por favor, leia o regulamento antes de fazer a mesmíssima pergunta pela milionésima vez!!

      Excluir
  4. Ai,ai...Eu vou AMAR se a gente entrar no "ritmo do passado"(antigos personagens) Oh Meow Deous!! EU AMO ESSA SÉRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.