sexta-feira, 23 de março de 2012

Tira do Euricéfalo nº 912: Tal Pai, Tal Filho


Engraçado como estou reutilizando estes personagens antigos quase sem querer nas últimas tiras. A piada surge na minha cabeça e coincidentemente os personagens servem para ela.
Mudando de assunto, reparei que o blogger tem feito algumas mudanças. Uma delas foi que os endereços blogspot.com se tornaram blogspot.com.br, tive que alterar a barrinha de endereço clássica que aparece embaixo das tiras, ela era a mesma desde que o blog foi criado.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem Comentários Deste Tipo Por favor Lucas.

      Excluir
    2. POR QUÊ HEIN?POR QUÊ HEIN?

      Excluir
    3. Eu por acaso fui GROSSO com você? Este blog não é meu,mas eu estou aqui desde a Tira 600. e conheço bem como o Euricéfalo faz.isso aqui não é um blog deste tipo.

      Excluir
    4. Me desculpe,só quis imitar o VERDINHO,você não percebeu por que é uma tira mais antiga onde o AZULZINHO cria um blog,e não ganha nenhum comentário e quando ele finalmente recebe um é do VERDINHO dizendo ''First''.

      Excluir
  2. Esta foi ótima KKKK — e me fez lembrar do nosso querido ex-presidente Getúlio Vargas.

    ResponderExcluir
  3. EURICÉFALO AMG, QTO TEMPO N ENTRAVA EM SEU BLOG. n sei se tu deve se lembrar de mim e tals, mas enfim, vejo q mesmo dps de td esse tempo sua cratividade n acabou ne, esta na tira 912, sempre com ideias novas. seu blog é mt bom, vejo q ainda preservou a qualidade de antigamente. continua assim vei, parabens!

    ResponderExcluir
  4. Pensava que ditador era a mesma coisa que professor, porque tipo, os professor as vezes passam ditados, então eles são ditadores =D /ta parei .3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Olha que eu acerto todos os ditados :p/ta pari.KLOLK

      Excluir
  5. Euricéfalo meu amigão olha só o eu achei pesquisando Vingadores O Filme:
    http://leobraca.com/wp-content/uploads/2012/02/poster-avengers.jpg
    PS:Queria por a imagem(na verdade é o cartaz de cinema)mas não consegui então pus o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto, estou acompanhando as notícias e estou na expectativa...

      Excluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.