quarta-feira, 28 de março de 2012

Melhores Momentos do Euricéfalo nº 32: Demitido (A Saga)

Olá, pessoal. Imagino que alguns de vocês já pararam para pensar em como é possível manter um blog no ar por tanto tempo. Embora seja prazeroso, é bastante exaustivo. Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que de vez em quando a minha produtividade desce, como uma montanha-russa. Houve uma época (precisamente em Outubro de 2009) que precisei dar uma paradinha com o blog, pois ele havia me exaurido totalmente as ideias, e eu precisei de umas pequenas férias para recompor a vontade de desenhar. Naquele mês eu fiz uma seleção e republiquei aqui mesmo no blog os Melhores Momentos do Euricéfalo e pude descansar por um mês inteiro. Chegou a hora de eu fazer a segunda leva dos Melhores Momentos, decidi isto por duas razões, primeiro (embora eu quisesse muito continuar a desenhar) estou realmente pouco expirado e, segundo, estou estudando para uma prova importante (emprego melhor, salário melhor, benefícios maiores), portanto, preciso me dedicar o máximo possível e preciso mesmo do tempo que as tirinhas me tomariam. Para quem começou a ler agora é uma ótima oportunidade para ler em sequência as algumas tiras selecionadas (entre a nº 460 e nº 921), para quem já conhece é uma oportunidade de rever uma boa tirinha sem ter que fuçar o blog a procura da mesma. Para começar tudo isso, escolhi uma saga de 7 tiras onde o Azulzinho é demitido, sem imaginar a verdadeira razão... puts, vamos a elas.







Postagens originais: nº 545: O Patrão, nº 546: Demitido, nº 547: Pretesto, nº 548: Novidades, nº 549: Vamos Conversar, nº 550: Uma Piada, É Claro! e nº 551: Alheio.

3 comentários:

  1. SHAUshausHAUSHAusahsuha
    Eu lembro dessa saga, coitado do Euricéfalo XD

    E sobre isso que você falou, é verdade, as vezes os blogs precisam dar um tempinho mesmo, por falta de ideias ou por algo que o autor precise resolver na vida pessoal =]

    ResponderExcluir
  2. Muito bom =]


    quem tem amigos tem tudo xD

    ResponderExcluir
  3. A saga do azulzinho demitido


    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.