sábado, 31 de dezembro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 862: Reveillón


Não sei se ficou claro, mas o bilhete é do Verdinho para a Verdinha (excepcionalmente nesta tira, Branquinho e Branquinha).
Quero desejar a todos um Feliz Reveillón e um Feliz Ano Novo, e tirem da cabeça esta besteira que o mundo irá acabar em 2012, ok? Até o ano que vem!
O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
P.S.: Quero mandar um grande abraço para Maira Moraes e Dudu Sales. Escrevi para o Papo de Gordo apenas para avisar ao Dudu que eu deliberadamente me inspirei em algo que foi dito em seu programa para fazer aquela tira, aproveitei e pedi para que eles me mandassem um abraço no podcast. Eles não só mandaram um abraço no episódio seguinte, como também me linkaram no post do mesmo (no Papo de Gordo 80 – Retrospectiva 2011)! Valeu, Dudu e Maira. 'Brigadão mesmo!
Visitem:

6 comentários:

  1. (para variar) estarei de branco!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que os personagens não são exatamente iguais ao verdinho (os personagens evoluíram muito com o tempo =] mesmo que não de pra notar) então se a Verdinha se esforçar, ela consegue localizar o Verdinho (eu acho xD)

    ResponderExcluir
  3. Bem feliz ano novo para você, Euricéfalo!

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que os meus personagens possuem cabelo senão seria a mesma coisa que a verdinha está passando suahsuhashahsuhaush

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo e muitas felicidades para todos!!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.