sábado, 24 de dezembro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 857: Relógio Invertido


Deu pra entender que ele está torcendo o braço para consultar as horas? Foi o melhor que eu pude fazer sem descaracterizar os bracinhos clássicos...
Curiosidade, eu mudei o final da tira na última hora, o Azulzinho ia falar algo como "o problema é todo mundo me olhando como se eu fosse maluco", não achei tão engraçado quando eu escrevi e tive a ideia deste final atual, ficou bem melhor!
Eu tenho um colega de trabalho que realmente usa o relógio invertido para estimular o cérebro, qualquer dia destes vou perguntar as horas para ver ele consultando o relógio... (^o^)/
Recadinho: Amanhã terá tira!

4 comentários:

  1. Já fiz isso... (^o^)
    sempre com preguiça de pensar...

    ResponderExcluir
  2. Eu estimulo o meu usando um relógio binário.

    ResponderExcluir
  3. LoL,acho que ficaria melhro com o outro final,ora bloas!voce acabou de ter uma ideia dupla,se mudasse o final ja teria outra tira :D
    Curto mto o blog!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.