quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tira do Euricéfalo nº 537: "Don't Make Me Hungry"


1. Pra quem não sabe, esta música é a Rise do Public Image Ltd.
2. O título, eu tirei do último filme do Hulk, onde o Bruce Banner diz para os brasileiros: "vocês estão me deixando com fome", ou algo assim...
3. E por último, todos devem ter notado a referência, esta piada é desenvolvida em cima do programa do Chaves, eu achava hilário quando ele fazia isso...

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo.
Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

E, mudando de assunto, recebi mais esta linda homenagem da leitora Mariana Costa. Não entendi porque esta Melissa é assim tão "gordinha", mas achei o desenho bonitinho. 'Peraí, fiquei confuso, como ela fez o teste do pezinho?

3 comentários:

  1. Hahahahaha tambem vi isso no Chaves algumas vezes e raxeei de rir.A cara de trouxa q o Kiko faz quando o Chaves fala Quaquaquaquaqua

    ResponderExcluir
  2. So falto o : Ai cale-se cale-se cale-se que você me deixa looooooooooooooouco!
    e depois: ta bom mais nao se irrite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ai valew por postar meu desenho fiko paia mais valew assim msm!!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.