sexta-feira, 2 de abril de 2010

Onde Está A "Tira do Euricéfalo nº 520"?

Está aqui, mas antes não estava.


O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
- Que mistério!! Que confusão!! O que aconteceu na blogosfera ontem? E onde foi parar a "Tira do Euricéfalo nº 520"?

Clique aqui (ou na imagem) e descubra!

- Não entendi! Fiquei mais confuso ainda! Me ajude!

Bom, então deixa eu tentar explicar melhor... O que vocês leram ontem foi grande brincadeira de 1º de Abril criada pelo Wesley Samp, criador dOs Levados da Breca. Com a participação de vários artistas/blogueiros, todos postando uma tira de um outro autor e linkando o blog do mesmo, fazendo que os leitores habituais de cada blog ficassem zanzando de site em site sem encontrar nenhuma explicação. Ontem, vocês viram, eu postei uma tira do Walisson Narciso do Nanquim², que postou uma tira do Marcus Beckenkamp do Beck Blog, que postou uma tira do Gabriel dos Santos do Sopa de Pato, que postou uma tira do Takren do Mundico, que postou uma tira do Fernando Balão do Balão - Ilustração, que postou uma tira do Mauricio Rett do Mauricio Rett, que postou uma tira do Tiago Nepomuceno do Tiras do Sabiá, que postou uma tira do Cleber B. do HQrizando, que postou uma tira do Rafael Marçal do Proféticos, que postou uma tira do Will Leite do Will Tirando, que postou uma tira do Rogério de Souza do Debiloid's, que postou uma tira do Rodrigo Chaves do Contratempos Modernos, que postou uma tira do Wesley Samp dOs Levados da Breca, que postou uma tira do Rubens Bueno do Ivo Viu a Uva, que postou uma tira do Nicholas Sindeaux do MadComics, que postou uma tira do Pedro Balboni do Joãos & Joanas, que postou uma tira do José Lucas Queiroz do Eita Nóis Sô..., que postou uma tira da Verônica Saiki do Verdugo, O Inacreditável, que postou uma tira do Rafael Dourado do Sapo Brothers, que postou uma tira de Mike, Isis e Nina do GeekCats, que postou uma tira do Nightsy do Nightsy The Comics, que postou uma tira minha. O Tiburcio do Meu Monarca Favorito também fez uma tira, mas não deu tempo pra ser incluído na roda. Obrigado por me convidar para participar desta "festa", Wes, foi um grande honra! (E por falar em Wes, a tira que ele fez foi um grande encontro de personagens de WebComis, ele desenhou até o Verdinho nela, procure! Se quiser simplificar e ler todas estas tiras citadas de uma só vez, o Wes postou todas e isto facilita muito, confira!

3 comentários:

  1. uhuhuahuhsuhauha nossa o vomito que vc desenhou ficou bem realista uhsasuh
    eu rachei minha cuca pra saber o que houve ontem =P

    ResponderExcluir
  2. uhuhuahuhsuhauha nossa o vomito que vc desenhou ficou bem realista uhsasuh
    eu rachei minha cuca pra saber o que houve ontem =P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo aki

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.