segunda-feira, 22 de março de 2010

Tira do Euricéfalo nº 512: Cara de Boi


Como é bom ter bons amigos... Eu tinha esta piada bobinha na cabeça, então sabia que tinha que compensar com um bom desenho. Não quis fazer eu mesmo, porque se eu fizesse não ficaria assustador o suficiente, quase copiei e colei um desenho que vi na internet, mas então tive uma luz... Há muito tempo, meu grande amigo Brandon Oak e eu, planejamos fazer um crossover, então por que não transformar esta ideia em uma espécie de crossover? Eu tinha certeza que ele conseguiria fazer tão assustador quanto eu desejava, mandei um esboço pra ele e sabia que era só questão de tempo para ele topar. Só algumas horas depois, voilà!, uma tirinha crossover quentinha saindo do forno. Valeu, Brandon! Ficou 10!! Assim eu ficou mal acostumado, hein!

3 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.