domingo, 4 de outubro de 2009

Melhores Momentos do Euricéfalo nº 01: Sucessivas Piadas

Oi, pessoal! Quero pedir desculpas pela minha (quase) ausência durante o mês de Setembro e explicar porque tenho postado poucas tiras ultimamente! Fui abduzido por alienígenas e deixaram um zumbi no meu lugar... bom, isso não é exatamente a verdade, mas quase! Meu novo trabalho exige uma certa "rotina cerebral", isso me cansa muito mentalmente, causa até pesadelos de vez em quando. Isso afetou profundamente minha criatividade, não sei porque, mas afetou. Espero que seja só uma fase e que em breve eu possa mandar uma enxurrada de tirinha novas por aqui. Enquando a criatividade não volta, e o meu cérebro fica curtindo em vinagre, resolvi repostar as melhores tiras que eu já fiz, não apenas para não deixar o blog parado, mas principamente porque foram 459 tiras até agora, muitos dos novos leitores não devem ter tido a paciência (ou mesmo a curiosidade) de ler as mais antigas, então farei esse favor de colocá-las para frente aqui no blog! Você pode ajudar a fazer esta seleção, mande as sugestões das suas tiras favoritas por e-mail para tirasdoeuricefalo@gmail.com.
Para começar a seleção, escolhi uma sequência bacana de "piadas". No caso destas piadas, talvez a recapitulação até favoreça a compreensão.



Postagens originais aqui, aqui e aqui.

4 comentários:

  1. como eu ja aconpanho seu blog, desde qando ele começou... eu posso dizer que essa pia-da já é velha.... q nem meu vô que tem alzaime diz: sempre é bom relembrar do passado bem distante, por que nem me lembro oq comi no almoço, que é voce?......
    ps: esperamos que passe lógo esse momento chato da vida.. pois eu tamb´me passei por isso e sei e é ruim! q venhão boa piada de costume!

    ResponderExcluir
  2. Cara, ótima ideia! Impressionante foi que eu conheci o seu blog vendo um comentário divulgando no C&H Traduzidos, eu vi e gostei das piadas, que por sinal ainda estavam começando, aí fui acompanhando e virei fã, Euricéfalo ganha merecidos parabéns, por ter se mantido, não abandonou o blog por definitivo e ainda tem esse carinho com os leitores!

    ResponderExcluir
  3. Eu quase desiste de contiinuar a fazer meu blog de tiras com medo de ter uma piada na cabeça! Mas eu já havia começado D:

    ResponderExcluir
  4. AKKKKKKKK mt legal fico o blog cara , gostei :D

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.