terça-feira, 29 de março de 2022

Tira do Euricéfalo nº 980: Duas Salas


Olá, senhoras e senhores.
Quem diria, hein? Depois de todos esses anos, aqui estou.
Saudade do tempo que eu postava aqui, sabia?
Queria poder voltar. Ideias que não faltam. O problema é a mais pura falta de tempo mesmo.
Pois bem, o tempo passa, o tempo voa... Minha filha está com 11 anos, imagine, e meu filho com 8. Eu? Nem queiram saber. Senhor de idade e cabeça começando a ficar branca. Pois é, a idade chega pra todo mundo. Mas estou bem, viu? Só alegria. Melhor fase da minha vida. As crianças só me trazem alegria.
Esta tirinha, inclusive, foi inspirada nelas.
Minha filha falou o que o Azulzinho falou e meu sobrinho respondeu o que o Verdinho falou.
Só criança mesmo pra pensar neste tipo de coisa.

7 comentários:

  1. e fui olhar agora pouco por acaso enquanto conversava com o Nightsy... que surpresa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa nos encontramos aqui também! kk

      Excluir
    2. E aí, Galera ? Caramba, nem acredito que faz 12 anos que eu publicava minhas tirinhas no screentiras.blogspot.com .... Nightsy, Euricefalo, Sátirinhas.... Quanto tempo que eu não via esses nomes... Hoje em um sábado a noite lembrei de repente kkk
      Muito legal rever
      Abracos

      Excluir
  2. Que bacana! Uma tirinha nova do Euricáfalo! Que saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte! E mansão não é casa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Que nostálgico ver uma nova tira! Acompanhava muito lá pelos meus 11/12 anos, e me inspirava demais.
    Na época tive vários blogs de tirinhas fortemente inspirados em vc, e hoje, com 23 anos, sou ilustrador.
    Você é fera, Eurico! Não quero que se sinta velho com a frase a seguir, mas: Obrigado por fazer parte da minha infância kkkkkkk

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.