Odeio perder as coisas. Isso aconteceu de fato, admito que esta diálogo foi muito mais engraçado na ocasião do que transposto para uma tira.
No título (sacaneando a língua portuguesa): Quando as pessoas ficam sem calças, não deveríamos chamá-las de "descalças"? (^o^)/

