quarta-feira, 23 de março de 2016

Tira do Euricéfalo nº 976: Iminência


1. Pobre Dona Euricéfala, está mal há dias, dor de cabeça é iminente.
2. Pensei em inventar um nome para o analgésico, mas tudo que eu imaginei já existe (Cerebrex, Cefalex...).
3. Sempre que eu escrevo, leio ou ouço a palavra iminente me parece que está escrito errado, sempre penso que o correto é escrever eminente (culpa do Eminem, acho). A palavra Eminente existe, mas significa “alto”, “elevado”. Já “iminente” é o que está prestes a acontecer.

Um comentário:

  1. Rapaz, fazia uns anos que eu não via suas tirinhas. Muito bom como sempre.
    Talvez voce vai se lembrar de mim, eu SOU o Kauê NUNES (sim, essa conta do google é do meu irmao) que administrava o Screen Tiras, muitos anos atras haha eramos parceiros
    Sucesso ai Euricéfalo! um abraço! Me deu vontade de reativar o meu blog.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.