terça-feira, 24 de março de 2015

Tira do Euricéfalo nº 969: Propaganda Inteligente


Tenho uma mania de mandar vídeos, piadas e links para Dona Euricéfala, para agradar seu dia. Às vezes rabisco algo no paint também. Calhou que esta piada ficou a cara do TdE. Não era para ser o Verdinho e o Azulzinho, mas ficou muito parecido. A Dona Euricéfala falou para eu redesenhar e postar aqui, mas como eu estou com preguiça e sem tempo eu só pintei e postei. Não, não vou mudar o estilo de desenho. Considere isso uma experiência visual.

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Em frente a um computador.
Azulzinho: Não é legal como o Google volta a te sugerir as mesmas coisas pelas quais você andou pesquisando?
Verdinho: É impressionante mesmo... Ei, por que apareceu esse banner de "aumente seu pênis" no seu browser?

3 comentários:

  1. eu de vez em quando volto pra reler tirinhas antigas, adoro ^-^

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa engraçada que me acontece com esses anúncios é que eles continuam aparecendo mesmo depois que eu já comprei o produto, inclusive da própria loja onde eu o comprei...

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.