quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

1000 Curtidas

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


Gente, vocês sabem que este é um blog pequeno, sem muitas pretensões. Por isso mesmo vibro quando me deparo com algo que muitos não devem dar a mínima, mas pra mim é legal pra caramba!
Consegui atingir 1.000 curtidas no Facebook, pra mim é um grande feito, especialmente para este blog "devagar quase parando". Por essas e outras que sempre mantive o blog ativo.
Abraços aos 1000 leitores e... continuem curtindo!
(Nota: Sei que esse número às vezes cai, mas o importante é que chegou algum dia)

5 comentários:

  1. Sinto falta de visitar o site para ler as tiras, fiz M aqui e bloqueei meu face, assim que eu resolver isso curto no face e passo a acompanhar mais por lá :)

    ResponderExcluir
  2. Voltei p informar q finalmente consegui curtir :D serei mais presente a um dos meus sites de tiras prediletos.

    ResponderExcluir
  3. Eurico, porquê não compartilhar suas tirinhas novas na página do Facebook? Vai aumentar e muito as visualuzações

    ResponderExcluir
  4. haha parabéns :D
    ontem a do menino chorao chegou em 100 curtidas, fiquei feliz kkk

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.