quinta-feira, 23 de agosto de 2012

2 Milhões de Page Views

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


Impressionante, atingi a marca de 2 milhões de page views. Interessante dizer que atingi a marca do primeiro milhão em setembro do ano passado, portanto, em menos de um ano o blog teve um milhão de views, mesmo ele assim lento quase parando.

Estou cansado de dar desculpas e vocês já devem estar cansados de lê-las, mas prometo tentar voltar a postar assim que a minha vida turbulenta se reestabilizar. São inúmeras coisas para pensar e resolver no momento, não quero entrar em detalhes, mas não me sobra muito tempo, disposição ou inspiração para fazer tiras. Vocês sabem, quando eu posso eu faço. Abraço a todos.

6 comentários:

  1. Esses views são um troféu como recompensa ao seu empenho, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe com isso, acredito que seus fãs entendemos que poderão ocorrer momentos em que haverá postagens diárias, e em outros postagens semanais, ou até mesmo mensais, devido a sua vida pessoal e às "férias" da inspiração. O importante é manter vivo este ótimo blog, o qual visito todos os dias. Parabéns pelos dois milhões de visualizações.

    ResponderExcluir
  3. Se ganhasse um mero centavo por visita dava uma grana hein xD?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, parabéns! Tomara que sua vida volte ao normal em breve. Abraços!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.