quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tira do Euricéfalo nº 923: Onde Está? 2


Olhe a metáfora: Penso em algumas piadinhas, mas para mim elas fedem... Quaquaquá! Olha só, o meu senso de humor está voltando... Ah, não! Esquece... Alarme falso! É só meu gato entrando pela janela...

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Euricéfalo: Faz dias que estou procurando meu senso de humor e não acho, já estou ficando louco!
Dona Euricéfala: Já olhou na geladeira?

Euricéfalo: Na geladeira? Não! Boa ideia!! Deixa eu ver... Deixa eu dar uma olhada atrás do pudim... VIVA, ACHEI!! Ah, não! Esquece... Alarme falso! É só um queijo mofado!

6 comentários:

  1. Queijo é bom!
    não mel lembro de ter visto ratos de mau humor!

    ResponderExcluir
  2. Dá pra fazer queijo ralado, jkkkkk
    mas o senso de humor está voltando, a tirinha foi engraçada

    ResponderExcluir
  3. A partir de agora as tirinhas vão ser sobre o Euricéfalo não tendo senso de humor! Tirinhas sobre não ter senso de humor são engraçadas, isso é estranho.

    ResponderExcluir
  4. Eu ri mais do coméntario "Olha só, o meu senso de humor está voltando... Ah, não! Esquece... Alarme falso! É só meu gato entrando pela janela..."

    ResponderExcluir
  5. Eita!! A coisa tá feia, hauakauahau!

    ResponderExcluir
  6. Jogando.net/mu Season 6 EP 3 (9)
    Participem da Nova Temporada da Jogando.Net/mu em versão Season 6 sem bugs e com muitas Novidades.
    São mais de 20 servidores hospedados na equipe jogando.net com segurança e diversão garantida, os tais são:
    Pvp - Free: 30.000x | VIP: 50.000x
    Super - Free: 10.000x | VIP:15.000X
    Very Easy- Free: 5.000x - VIP: 7.500x
    Hard - Free: 100x - VIP: 150x
    Extreme - Free:10x - VIP 16x
    War: Fre 1000x - VIP 1500x
    Phonix Free - 3000x Vip 5000x NEW
    Confiram as novidades:
    AnimesClud site de anime onlines http://www.animescloud.com/
    Novo Kit Mega Supremo JDiamond V3 + kit mythical(novo)
    Novo Kit Diamod v2 Kit Limitado
    NoVo KIT Devastador (Exelent , ancient , Soket )
    www.jogando.net/mu/index.php?s=cadastrar
    Mais Informaçãoes e Duvidas, acesse o Site: jogando.net/mu
    Siga o nosso twitter : @jogando.net
    By:janaina xD

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.