quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 830: Consulta


Pra quem não sacou, piada com a letra dO Xote das Meninas de Luiz Gonzaga. Curiosamente eu já fiz uma outra tira com este nome (que ninguém entendeu, nem achou engraçada...).
Nota do autor: Achei meio estranho este diálogo todo no presente do indicativo, mas a música é assim...
[Atualizado] Nota do autor 2: A princípio o Verdinho não estava segurando um acordeon, coloquei-o posteriormente para diferenciar visualmente de uma tira para outra. Acho importante fazer este aspecto visual único de cada tira, mas às vezes a ideia só vem depois da postagem, nestes casos eu não me importo e altero mesmo assim.

4 comentários:

  1. SAHUahsauhSA XD

    Muito boa xD

    Ah, e ninguém achou engraçada a outra? :B
    Eu achei muito engraçada também xD

    HASuahsuAHSAUha

    ResponderExcluir
  2. Ficou boa, mas a outra tirinha não dá pra ler direito mas essa eu ri pakas.

    ResponderExcluir
  3. Está boa do jeito que a fez ;D

    A outra era porque na época as pessoas não eram tão revolucionárias como você ( nossa nossa )

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.