quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 813: "Brogue" 2


(Esse Blogueiro Maluco já apareceu.)
Na internet tem cada maluco! Uma vez um "parceiro" perguntou se eu estava interessado em pagar para ter um banner maior no blog dele. Doidinho de pedra!
Por outro lado, se alguém estiver disposto a pagar mil reais para ter seu banner junto aos banner do Google, Facebook, YouTube, Yahoo, Wikipedia, etc., fale comigo que eu crio esse site já já! É claro que eu estou brincando, gente! (^o^)/

6 comentários:

  1. :O Eurico, olha a foto do dono do twitter! :O - http://twitter.com/1twiteirofail

    ResponderExcluir
  2. Hehe, tem que tentar! Vai que alguém aceita! auhauahu Se já vendenram até a Torre Eiffel.

    A propósito, movi a tela com scroll e tive a ilusão de ótica do maluco estar movendo os braços, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o Euricefalo não citou nomes! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Hehe. Tem sempre um sem noção assim, mas vai que dá certo, né...

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.