quarta-feira, 16 de março de 2011

Tales Silva & Euricéfalo #2: Sugestão


Outra parceria com meu amigo Tales Silva do Tales Comics. Tive a ideia básica desta tira, descrevi para ele por e-mail; o desenho e o timing são dele. Quem não leu ou não se lembra da outra parceria, clique aqui. Outro dia o Tales fez um trocadilho com peças de Xadrez, não pensei duas vezes quando eu tive esta ideia, achei bem a cara dele. Ficou perfeita (de novo), Tales!
Visitem:


O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Mudando de Assunto: Esta noite viajaremos para o interior de São Paulo (de novo e para a mesma cidade) para visitarmos o meu irmão que casou (aproveitando as minhas férias). Mesmo esquema, só volto na segunda-feira (21) de manhã. Mas desta vez o blog não sofrerá com isso, porque já programei tiras para amanhã, depois e depois. Só não vou poder responder os e-mail e os comentários. Até a volta.
P.S.: E fiquem de olho no Schoola Time, onde está sendo publicado esporadicamente o Big Blog Brasil. Adivinhem quem se tornou o "líder" da Equipe Azul.

2 comentários:

  1. opa, aproveitando que o senhor vem em SP...vem aqui em carapicuiba xD


    seria legal mas acho num seria possivel .-.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a ideia, Euricéfalo! Não menosprezo o desenho, mas sem um bom roteiro uma tira não é nada. Apesar disso, Tales foi mesmo perfeito!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.