terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Citações e MegaCrossovers 5

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Esta homenagem já tem algum tempo, mas eu só descobri agora. Quem fez foi o Stênio do blog Abyshouse. Interessante como ele interpretou não só eu, mas também o Verdinho e o Azulzinho. Ficou tudo muito legal, o céu estrelado, as camisetas extra largas e tudo mais... Valeu, Stênio!!

(Clique na imagem para ver a postagem original)

[Atualizado] "Apareci" junto com vários cartunistas blogueiros (ou personagens) em um Megacrossover/Wallpaper feito pelo Tales do Tales Comics. Que barato, notem que ele desenhou até a Melissinha no meu colo! Irado, Tales! Cada vez melhor!!

(Clique na imagem para ver a postagem original)

E também "apareci" junto com vários cartunistas blogueiros (ou personagens) em outro Megacrossover/Wallpaper feito pelo Fernando C Witt do Mitch Tiras. Legal ver toda esta galera reunida assim, Fernando! Pose para foto! Clic!

(Clique na imagem para ver a postagem original)

E também também também "apareci" junto com vários cartunistas blogueiros (ou personagens) em outro Megacrossover/Wallpaper feito pelo Rage Dudu do blog Rage!. Virou modinha agora, estão até chamando de "CrossPaper"! Mas ficou ótimo, Eduardo! Não sabia que você desenhava bem assim!

(Clique na imagem para ver a postagem original)

E apareci nesta tira da Marcelle d'Os Pelancadas. Que me fez pela primeira vez em versão Bitstrip. Ficou engraçado. 'Brigadão, Marcelle.

(Isto é apenas um trecho, clique na imagem para ver a tira completa na postagem original)

Aviso Importante: Se você tem um blog e me citou ou me desenhou em uma tira, peço por gentileza que me avise. Às vezes passa batido. Grato.

2 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.