domingo, 19 de dezembro de 2010

Tira do Euricéfalo nº 669: Experiência Científica


Surpresa! Como essa semana foi fraca de tiras, resolvi postar excepcionalmente neste domingo.
É verdade, eu não gosto, não sei beber e não sinto o "barato" em beber. Esta história é toda real, foi mesmo uma curiosidade científica que me fez beber, e não achei graça nenhuma... "Pra que que os outros bebem"? Com certeza (ou com cerveja) o álcool tem efeitos diferente de pessoa para pessoa.

8 comentários:

  1. meu primo tbm n sabe beber... toda vez q ele bebe em uma festa ele chega em casa vomitando

    ResponderExcluir
  2. Eu não bebo, mas também não vejo graça em beber... Minha família inteira bebê... Até meu priminho de 3 anos, ele bebe vinho... D: Acho que só eu e mais dois primos (primo e prima) não bebemos...

    ResponderExcluir
  3. "bebê"... acho que sorvete faz mal de madrugada... enfim, vou me corrigir "minha família inteira bebe".

    ResponderExcluir
  4. eu tb nao vejo graça em beber. além de nao gostar do gosto de cerveja. acho que a unica bebida com alcool que eu gosto é vinho, e mesmo assim quase nao bebo, quando bebo é 2 dedos e acabou.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, eu também não vejo graça em cerveja. Na verdade eu acho muito ruim. Hehehe

    Em alguns casos, as pessoas bebem só pelos status mesmo.

    ResponderExcluir
  6. tem pessoa que só bebe para ter coragem de fazer coisas que não faz sobrio

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto nem do sabor de álcool (se é pra beber, que seja algo doce!). Já fiz uma experiência semelhante, pra ver se eu pedia cognição com o álcool: Em uma festa onde bebi bastante, senti que fiquei bem zonzo; em casa, tentei adianter um joguinho que estava fazendo em Delphi, pra ver se ainda estava bom de lógica. Não percebi grande mudanças, só uma grande indisposição, pelo que salvei o projeto, fechei o Delphi e fui dormir. Daquele dia em diante, NUNCA MAIS consegui abrir o projeto do joguinho de novo! O.O Sei lá pq eu fiz, mas ele foi corrompido e o Delphi não conseguiu mais ler :(

    Grande Euri, desculpe faltar com vc na brincadeira da tirinha do casal no cinema. Aconteceu uma história bem chata com o blog, e ele veio a ser deletado. Ainda não tenho certeza se vou voltar a blogar, mas estou com vontade.

    Um abraço

    Ravick

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.