segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 478: Comprando Roupa

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.

Mais um crossover bacana sugerido pelo Gabriel, criador do blog Pixel Tiras. Clique aqui e aqui para ler os outros dois crossovers que nós já fizemos. Acho que, para escrever esta tira, o Gabriel se baseou nesta e nesta tira.
Mudando de assunto: Feliz Aniversário, Dona Euricéfala!
Mudando de assunto 2: Ontem, recebi uma homenagem do blog Piadas, Cotidiano e Psicanálise, a mesma tira homenageia os blogs Wagner & Beethoven e Nightsy The Comics. Clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

  1. Oi cara, eh o cara do Mundo de Manoel, coloquei seu banner no meu blog, agora só falta o seu no meu, como sou um blog pequeno gostaria de trocar ideias contigo... Principalmente rio muito alem das piadas das expressoes que seus personagens fazem, coisa que nao consigo fazer... faz tempo q nao posto pq meus desenhos nao sao nada a ver. entao, pode me dar alguma ideia no ultimo post q tem no mundo de manoel, dizer o programa q tu usa pra faze tudo .. tecnicas e tal.. Abraçãoo

    ResponderExcluir
  2. Tipo, na verdade, eu adoro seu blog! Morro de rir! Acho supercriativo, apesar de nunca ter comentado e já adianto: peço desculpas, não sei o quanto vale cada comentário, mas enfim, gostaria de colaborar com essa tira. É uma bobagem: tenho mania de português sem erros, e bom... É "experimentar”, com "x" Acredito que o erro não seja seu, pelo tempo que vejo suas tiras, mas... Colaborei! Rs!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto quando zoam o verdinho... XD

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.