quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 411: No Divã (Parte 1 de 3)

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.

Viu, gente? Não demorou nada! Quaquaquá! Brincadeira... Ainda estou de "férias", mas na verdade isso não tem nada de férias, está mais pra "operação tartaruga"; vou continuar postando, mas só vou postar o que e quando eu quiser, sem obrigação de periodicidade...
Chega de blablablá e buabuabuá! Esta tira saiu rápido porque recebi um roteiro do Phpacos, criador do blog 3ETs, só escrito, descrevendo a tira. A ideia, no caso, tinha 3 finais alternativos, para eu escolher qual eu gostava mais. Acontece que gostei de todas, então fiz as 3, já que eu estou de "férias" mesmo, vou aproveitar e postar todas as versões. Outro dia, eu peguei uma tira antiga e só mudei o final, ou seja, tira reciclada; desta vez não, desta vez é uma verdadeira tira com finais alternativos. Espero que gostem.

2 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.