terça-feira, 30 de junho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 410: Secadora de Roupa


Ouvi que realmente fizeram esse golpe, tomem cuidado!! (Mas que foi engraçado, ah, isso foi!!)
Vocês notaram que nos comerciais sempre tem papel pra aquele ator que faz bem o papel do bobão? Publicidade sempre precisa dos bobões, que não estão por dentro da novidade, ou não, às vezes é o próprio bobão que vende o produto! No mundo real, não ia faltar papel pro Azulzinho!

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Mudando de assunto (radicalmente): Gente, tudo que vira obrigação fica chato, não é? Pode ser a coisa mais divertida do mundo; se você tem a obrigação de fazer, fica chato. Eu fiz tiras estes últimos dois meses para todos os dias, sem parar; ninguém me obrigou a isso, só eu mesmo. Tinha dias que eu nem conseguia adiantar a tira pro dia seguinte, chegando a fazer a tira literalmente na última hora, por obrigação imposta por ninguém além de mim mesmo. Com o tempo a coisa começou a não ser mais tão divertida; também, eu tenho uma porrada de coisas novas pra pensar, minha vida mudou muito nestes últimos meses, não é mais a mesma coisa; minha fonte de inspiração mudou radicalmente. O que estou querendo dizer é que vou tirar umas férias das TDE, até segunda ordem, até voltar a sentir prazer novamente em fazer tirinhas. Isso aqui afinal é puro hobby, e hobby deve ser divertido!
Obrigado a todos os leitores, espero que não fiquem chateados comigo! Não estou dizendo que vou abandonar esse blog às moscas, e sim que não vou me forçar mais a tiras diárias. Acho que assim a qualidade até vai melhorar! Quando pintar uma ideia legal, eu farei. Um grande abraço a todos, e até qualquer dia; vou colocar meu cérebro pra descansar, jogar The Sims 3, ou assistir um filme, qualquer coisa assim. Fui!
Não é "Adeus", é "Até Logo"!

18 comentários:

  1. Nossa cara, que coisa mais triste. É realmente uma pena que tenha tomado essa decisão. Espero que seja apenas um até logo mesmo e não um adeus, e que agente volte a rir bastante com o verdinho e sua turma...

    ResponderExcluir
  2. ALLISSON de Caçapava/SP30 de junho de 2009 às 04:32

    sentirei saudade, MTAS!

    ResponderExcluir
  3. bom isso e verdade isso e um hobby seu naõ obrigação boas ferias.

    ResponderExcluir
  4. Cê tá certo; as coisas fluem melhor naturalmente. A obrigação da atualização diária, do blog realmente é difícil, sempre causa um estresse.

    No mais..BOAS FÉRIAS!

    ResponderExcluir
  5. esperaremos anciosamente por tiras novas, beleza? :D
    boas férias! (^o^)/

    ResponderExcluir
  6. Vou entrar todo dia pra ver se tem tirinha nova :D
    òtimas férias pra você!

    ResponderExcluir
  7. Isso existe mesmo
    muito 10 seu blog...
    valeu

    obs: vídeo novo acesse
    videosdog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Desde que conheci seu blog visito todo dia em minha lista de seletos sites a visitar diariamente, pena que não terão mais tiras diárias mas vc mereci descanso, afinal e puro hobby como vc mesmo falou, mas achoq vc via sentir falta ;P aproveite a vida e seja feliz! vc mereci =D

    ResponderExcluir
  9. Bom, acho que esta certíssimo!

    Eu fazia tiras diárias tbm , até quando eu não tava com saco. Hoje eu percebi que é muito melhor fluir naturalmente, e eu procuro sempre quando eu estou com vontade de desenhar, desenhar o máximo possivel, tem vez que eu consigo ate adiantar uma semana inteira de tiras, daí passo a semana inteira sem nem visitar meu proprio site, só descansando e lendo Euricéfalo, Tironas, O Menino Chorão, Nightsy, Os Levados da Breca, Ryotiras e algunso outros blogs de tiras.

    Abração Euricéfalo! Você realmente não tem obrigação de nos divertir, mas saiba que muitas pessoas como eu, precisamos de você para dar boas risadas sempre que possivel, então por favor, demore o menos possivel com as atualizações. :)

    Eu vou continuar vindo aqui todo dia pra ver se tem coisa nova.

    ResponderExcluir
  10. Espero que retome o divertimento de fazer as tiras logo... de qualquer forma estarei (estaremos) esperando ansiosamente por um retorno frequente e triunfal... Continuará nos meus favoritos´à espera deste dia... Sucesso sempre e parabens pelo respeito aos que admiram o que vc faz... Valeu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ah não...
    logo hoje que voltei aqui para verificar como andava, pois vc estava sem postar tirinhas, vc fala que vai tirar ferias??

    Ah my God!!!
    rsss

    Adoro seu blog...

    ResponderExcluir
  12. Triste porém compreensível! Boas férias!

    ResponderExcluir
  13. é preciso parar de vez em quando,mesmo...
    eu decidi parar de vez com meu blog
    espero que não faça o mesmo

    ResponderExcluir
  14. Puxa vida! Mas convenhamos, postar todo dia por obrigação é dureza, hem?

    ResponderExcluir
  15. :( depois de uma semana sem zanzar pela blogosfera, recebo uma notícia assim :(

    Em todo caso, espero que vc curta muito as "férias" e que as idpeias fluam com tanta frequencia q vc acabe postando todo dia mesmo sem querer =P

    ResponderExcluir
  16. ñ podemos nda se é verdade, o jeito mais econômico de secar a roupa: é um varal e pregadores... kkk' --' movida a energia solar ¬¬'

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.