quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tira do Euricéfalo nº 91: Dá Pra Encarar? (a.k.a. Déjà Vu)

ATENÇÃO, ATENÇÃO! Esta tira é uma tira reescrita! Afinal, se todo todo mundo está fazendo isso, porque eu vou ficar de fora?
Esta é a tira nº 29 (clique aqui) totalmente reciclada, só mudei mesmo foram as falas! Reciclar tiras é a última moda na internet! Pra mim isso tudo não passa de preguiça! Pelo menos eu reciclei a minha própria tira, menos mau! Sinceramente, não acho que o desenho se encaixou tão bem assim, mas a graça está justamente em NÃO mexer no desenho. Pode não ter ficado lá muito engraçada, mas pelo menos ela serve pra dar um gancho pra próxima tira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.