quinta-feira, 31 de março de 2011

Tira do Euricéfalo nº 731: Eu Tive Um Sonho


'Tá, essa foi bem previsível! Pelo menos eu aprendi o nome daquele recheio amarelo.
É hoje que eu volto a trabalhar. Que Merda!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tira do Euricéfalo nº 730: Transpiração



Muitos parceiros me perguntam se eu quero fazer crossover; só perguntam, sem sugerir nenhum argumento. Eu sempre dou a mesma resposta, não basta querer, tem que apresentar uma boa ideia. Dou preferência a tiras que aproveitam as características dos meus personagens, afinal, não tem muita graça se a piada puder ser feita com qualquer personagem genérico.
Eu tive esta ideia, e ela poderia ser feita interagindo com personagens (burrinhos) de outros blogs, eu poderia sugerir para alguém, mas para ser justo com todos, não sugeri a ninguém.
Fiz este "crossover" comigo mesmo, com meu personagem dOs Japinhas (meu blog paralelo). Gostei do resultado. "Valeu, Euricéfalo! Vamos fazer isso mais vezes"!

terça-feira, 29 de março de 2011

Schoola Time #462: Mathzebub (parte 19)

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tira do Euricéfalo nº 729: Prova do Líder


Vou ser sincero, eu assisti as primeiras edições do BBB e com o passar do tempo fui assistindo menos e menos e menos, até que parei de assistir. Comecei a desgostar da edição, das provas, da separação de grupos imposta pelo programa, o "quarto branco", etc. Inúmeras ideias imbecis que se encaixariam melhor em um reality show de sobrevivência. Eu gostava do programa quando ele era um programa que valorizava os relacionamentos. Não quero ver quem fica mais tempo pendurado em uma corda, se eu quisesse ver isso eu assistia as "Olimpíadas do Faustão" ou similares! Ainda existe as "Olimpíadas do Faustão"?

domingo, 27 de março de 2011

Tira do Euricéfalo nº 728: Tenso


É verdade, estou acordando bem cedo estes dias, ao invés de dormir bastante. Sei que vai ser horrível o dia em que eu voltararei a trabalhar. Dá a impressão de que quanto mais tempo eu ficar acordado, mais tempo vai durar estas férias.

sábado, 26 de março de 2011

Tira do Euricéfalo nº 727: Tico


Antigamente era bem comum vermos estas flechinhas nos gibis (do Tio Patinhas, por exemplo) para indicar em que ordem os quadrinhos deveriam ser lidos. Espero que não tenham confundido ninguém.
A história é real.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tira do Euricéfalo nº 726: Vovô


Mas é verdade, quando a Melissa tiver filhos eu vou ser um vovozinho mesmo... (^o^)/