domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tales Silva: Paint Man And Paint Boy


Tales Silva (Tales Comics) é um dos cartunistas da blogosfera que não tem o seu talento tão reconhecido quanto deveria. Sendo tão jovem, impressiona ao demonstrar seu conhecimento de anatomia e movimento, tanto no traçado a mão, quanto desenhando no paint. A princípio ele apareceu na blogosfera como qualquer outro, mas aos poucos foi ganhando meu respeito e admiração. Quem tem talento não precisa forçar, quem tem talento tem talento e pronto!
Esse desenho é uma pequena brincadeira que ele fez porque nós dois usamos paint. Comentei com o Tales que o Brandon Oak já usou o nome "Paint Man", espero que ele não se importe.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 714: Mente Insana

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 712: Aposto


Acredite, às vezes passam coisas estúpidas assim pela minha cabeça (diálogos do 2º e 4º quadrinho), mas eu não falo pra ninguém!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 711: Voltando do Interior


Às vezes eu faço tiras assim, e só depois que elas estão prontas, percebo que elas estão dentro de um contexto, pra entender é necessário saber que eu fui ao casamento do meu irmão no interior de São Paulo, espero que isso não tire a graça da piada.
Isso não aconteceu comigo, acho, mas a Dona Euricéfala já viajou para o sul e voltou falando igual gaúcho, e desta vez ela já estava começando a puxar os erres, mas só de leve.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 710: Lembranças


Em parte é verdade, a cidade realmente não tinha nenhuma loja de lembrancinhas (coisinhas ostentando o nome da cidade). A viagem foi muito boa. Muita comida, conversas, festas, passeios. Ficaremos com saudade, sem falar que não é sempre que eu posso tirar 4 dias de folga no trabalho, o que já foi um verdadeiro milagre!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pausa

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.